10/11/2018

NOTA: MAGISTRADOS DO TRABALHO DESEJAM SUCESSO A MORO

Magistrados da Justiça do Trabalho publicam nota desejando sucesso a Moro

Cansados de esperar por uma manifestação pública de entidades que deveriam representar seus interesses, magistrados da Justiça do Trabalho, publicaram nota em que parabenizam o juiz federal Sérgio Moro por aceitar o convite para ser ministro da Justiça e da Segurança Pùblica, feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Os 149 juízes que assinam a nota exaltam o trabalho exemplar e republicano do juiz Moro como credenciais ao posto. E desejam sucesso ao juiz que processou e julgou as ilegalidades da Operação Lava Jato, na nova missão de enfrentar a corrupção e os altos índices de criminalidade no Brasil.

“Entendemos ser necessária a divulgação dessa nota, pois a nossa associação nacional, ao contrário das demais como a AJUFE e a AMB, não se manifestou publicamente nesse sentido”, disse o magistrado José Cairo Júnior, juiz do trabalho titular da 3ª Vara de Ilhéus (BA).

A nota é uma reação ao vácuo deixado em relação ao tema pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), que representam os magistrados ligados ao Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Nenhum comentário: