14/11/2018

NATAL: DEICOR PRENDE ASSALTANTE DE BANCO NA SAÍDA DE MOTEL DE LUXO

DEICOR prende assaltante de Banco na saída de Motel de luxo em Natal, com mais 10 pessoas, drogas, carro de luxo e dez mil reais

Agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, na noite de ontem, 13/11/18, por volta das 19h, após uma denúncia anônima, prendeu o foragido da justiça DAVID CARNEIRO DA COSTA, vulgo "Neguinho ou Pinguim", integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos.

DAVID estava acompanhado com mais três homens e sete mulheres, todos consumindo drogas e festejando alguma ação criminosa do bando.

No momento em que o foragido acompanhado dos seus comparsas saiam do motel, os investigadores realizaram a abordagem, momento em que encontraram vários comprimidos de ecstasy, algumas porções de cocaína, além da quantia de R$ 10.000.00 ( dez mil reais) em espécie e um veículo de luxo.

Durante a abordagem DAVID apresentou documento falso, em nome de HUGO NATHAN MEDEIROS DA COSTA, mas os policiais de imediato reconheceram tratar-se de nome falso, haja vista que o foragido é um conhecido integrante de uma organização criminosa.

Diante da materialidade e do reconhecimento do bandido, os policiais conduziram todos para a base da DEICOR, onde foi lavrado o flagrante em desfavor de "Neguinho" pelos crimes de tráfico, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.

Contra os demais conduzidos foi instaurado Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de entorpecentes.

DAVID, além de participação em roubos a bancos, também responde pelos crimes de homicídio e receptação.

Os policiais da DEICOR reafirmam o compromisso com a sociedade potiguar e deixam claro que o crime organizado será combatido com o máximo rigor da lei, custe o que custar.

"Aos inimigos dê o inferno"

DEICOR/PCRN, ADSUMUS!

Nenhum comentário: