quinta-feira, 15 de novembro de 2018

BOLSONARO: "MINISTRO QUE VIRAR RÉU DEIXARÁ O GOVERNO"

Ministro que virar réu deixará governo, diz Bolsonaro sobre suspeita contra Onyx

Jair Bolsonaro falou sobre as denúncias ao futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta quarta-feira (14), em entrevista à TV Record , que o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), acusado de receber caixa dois da JBS, "está ciente" de que ninguém que se tornar réu em processo criminal continuará no governo. 

"Uma vez que uma denúncia for tornando-se robusta, transformando aquela pessoa em réu, nós vamos tomar alguma providência. O Onyx está ciente disso, entre outros que nós temos conversado também", afirmou Bolsonaro ao ser questionado sobre a situação do futuro ministro da Casa Civil.

"Mas é muito difícil hoje em dia você pegar alguém que não tenha alguns problemas, por menores que sejam. Os menores, logicamente, nós vamos ter que absorver. Se o problema ficar vultoso, você tem que tomar uma providência", completou. 

Um documento entregue por delatores da JBS à Procuradoria-Geral da República (PGR) revela que Onyx recebeu uma segunda doação eleitoral via caixa dois em 2012. Ele já havia admitido ter recebido R$ 100 mil não declarados à Justiça Eleitoral por meio de caixa dois em 2014. 


Nenhum comentário: