quinta-feira, 4 de outubro de 2018

SUL-AMERICANA: BAHIA ELIMINA O BOTAFOGO NO ENGENHÃO

Bahia bate Botafogo nos pênaltis e pega Atlético-PR nas quartas da Sul-Americana

Resultado de imagem para botafogo x bahiaO Bahia bateu o Botafogo nos pênaltis e garantiu vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time tricolor visitou o adversário no Rio e foi derrotado por 2 a 1, mesmo placar pelo qual havia vencido na ida, o que levou a disputa para as penalidades. Apareceu, então, o goleiro Douglas Friedrich, que garantiu a classificação.

Sem criatividade de ambos os lados, o confronto foi para os pênaltis. Marcinho acertou a trave e foi o primeiro a perder, mas Jackson parou em Saulo. A disputa foi para as cobranças alternadas, e aí brilhou Douglas, que defendeu a tentativa de Moisés. Flávio converteu a sua e decretou a classificação do Bahia.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 2 (4) X (5) 1 BAHIA

BOTAFOGO - Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Matheus Fernandes (Reanatinho), Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha (Marcelo Benevenuto), Luiz Fernando (Aguirre) e Rodrigo Pimpão; Kieza. Técnico: Zé Ricardo.

BAHIA - Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago (Jackson), Douglas Grolli e Flávio; Nilton, Elton, Zé Rafael e Vinicius (Allione); Edigar Junio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

GOLS - Rodrigo Pimpão, aos 25, Edigar Junio, aos 32, e Luiz Fernando, aos 39 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Germán Delfino (Fifa/Argentina).

CARTÕES AMARELOS - Matheus Fernandes (Botafogo); Vinicius, Flávio, Nino Paraíba (Bahia).

RENDA - R$ 496.410,00.

PÚBLICO - 28.256 pagantes (30.234 torcedores).

LOCAL - Estádio Engenhão, no Rio (RJ).

Nenhum comentário: