17/10/2018

SP: HADDAD SE REÚNE COM EVANGÉLICOS

Haddad se reúne com representantes de igrejas evangélicas em São Paulo

Resultado de imagem para haddad se reune com evangelicosO candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, se reuniu nesta quarta-feira (17) num hotel do centro de São Paulo com representantes e integrantes de igrejas evangélicas, como a Batista, Metodista, Presbiteriana, assembleia de deus e anglicana.

O candidato ouviu músicas e orações e recebeu apoio de pastores. Haddad divulgou uma carta aos evangélicos, na qual diz que "desde as eleições de 1989, o medo e a mentira são semeados entre o povo cristão contra candidatos do PT."

No texto, pontuado por passagens da Bíblia, ele escreveu: "A legalização do aborto, o kit gay, a taxação de templos, a proibição de culto público, a escolha de sexo pelas crianças não constam de meu programa de governo".

No discurso, Haddad também defendeu a liberdade religiosa. "Num país tão desigual quanto o Brasil, o único projeto que eu concebo é um projeto que garanta a mais ampla liberdade para as pessoas. Mais ampla e em todos os âmbitos. Liberdade de se expressar, liberdade de se organizar, liberdade de abraçar uma religião, liberdade de dizer o que pensa, de ser convencido e convencer", afirmou o candidato.

Para Haddad, "o Estado não pode ser propriedade de uma religião, tem que abraçar todas".

Com informações do G1

Nenhum comentário: