06/10/2018

RN: SEGUNDO AS "PESQUISAS" ROBINSON DEIXA O GOVERNO NO 1º TURNO

Resultado de imagem para robinson faria

Segundo as pesquisas para todos os consumistas, o governador Robinson Faria (PSD) dará adeus ao governo do estado na abertura das urnas neste domingo (07/10). Elas dizem que a senadora Fátima Bezerra (PT), melhor pontuada, disputará o segundo turno com o ex prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Robinson Faria vai ser derrotado pelo seu próprio discurso, em campanha passada falou mais do que deveria, inclusive de todas as promessas feitas não foram cumpridas nem 30%. O povo não perdoa mais tantas mentiras, se prometeu tem que fazer. 

São promessas que causaram um grande efeito degenerativo, como por exemplo nas pastas da saúde pública e segurança suas principais bandeiras de campanha, onde foram trocados  de secretários como quem troca de roupa. Cadê o birô do Walfredo que iria ser montado como uma extensão do seu gabinete? Por quê ele prometeu ser o governador da segurança pública e o RN continua em primeiro lugar em índices de criminalidade? 

Se realmente as pesquisas estiverem falando a verdade que esse revês sirva de lição não só para Robinson, mas para todos os políticos que tem como premissa a mentira!

Nenhum comentário: