08/10/2018

RN: BRENNO QUEIROGA AGRADECE AOS NORTE-RIOGRANDENSES

Minha palavra hoje é de agradecimento ao povo do Rio Grande do Norte!

Com pé no chão e olho no olho, percorremos todo o nosso Estado fazendo uma campanha limpa, propositiva, com poucos recursos e mostrando que é possível fazer uma política diferente, sem depender do método do ‘toma lá dá cá’ ainda tão arraigado em todo o nosso País.

Conquistamos 106.345 eleitores que confiaram em nossas propostas e acreditaram nos nossos ideais. Em Natal, por exemplo, vencemos o atual governador do Estado, Robinson Faria, obtendo mais de 35 mil votos. Estes números tão expressivos para um jovem de Olho D´água do Borges, em sua primeira candidatura ao Governo do Estado, são a prova de que o povo do Rio Grande do Norte quer mudança, quer que surja uma grande força política fora das grandes oligarquias e nos mostra que estamos no caminho certo.

Este foi apenas um largo passo na longa caminhada que teremos pela frente. A luta por um Rio Grande do Norte melhor e mais justo para todos não pode e nem vai parar. Por isso, reitero meus agradecimentos e reforço o meu pedido para que continuemos juntos.

Muito obrigado!

Brenno Queiroga

Nenhum comentário: