02/10/2018

RJ: TORCEDORES DO VASCO HOSTILIZAM TIME E DIRETORIA

Vasco retorna ao Rio e elenco é hostilizado por torcedores no aeroporto do Galeão

Torcedores do Vasco protestam no Galeão — Foto: Bruno Giufrida / GloboEsporte.comO Vasco teve mais um desembarque tenso no Rio de Janeiro. No fim da manhã desta terça-feira, após empatar por 1 a 1 com o lanterna Paraná, em Curitiba, os jogadores e o presidente Alexandre Campello foram recebidos com xingamentos por cinco torcedores que aguardavam a delegação.

O clima ficou mais quente quando os seguranças apareceram para proteger elenco e dirigentes. Houve bate boca e troca de empurrões entre eles e os torcedores, que perseguiram os atletas do Vasco até a hora de entrarem no ônibus.

Antes de sair no saguão, toda a delegação se reuniu e decidiu sair junta, em um bloco só. Houve até conversa com um policial federal. Alguns funcionários e membros da comissão técnica chegaram e trocar de camisa, tirando a do Vasco.

Com o empate, o Vasco ficou fora da zona do rebaixamento, com 30 pontos, em 16°. Tem um ponto a mais que o Vitória, 17° colocado. Na próxima rodada, enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, na terça-feira (09/10).

Nenhum comentário: