03/10/2018

PAI É PRESO POR ESTUPRAR FILHA, AO SAIR DA CADEIA MATA A FILHA!

Pai é preso por estuprar filha, deixa a cadeia e mata a menina


Um homem de 28 anos é procurado pela polícia de São Roque (SP), suspeito de matar a própria filha, Letícia Tanzi, de 13, na madrugada desta quarta-feira (3/10). Segundo informações das autoridades locais, Horácio Nazareno Lucas estava preso há 5 meses por ter estuprado a filha e a cunhada, que tem deficiência intelectual. Ele foi liberado na terça (2).

Em depoimento à polícia, a ex-mulher do acusado contou que ele foi até a casa dela para pedir a retirada da denúncia de estupro. Os dois discutiram e Horácio partiu para cima da mulher e dando um soco em seu nariz. De acordo com o jornal São Roque Notícias, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

Nesse momento, o pai pegou uma faca e foi para cima da filha, desferindo vários golpes. O irmão de Letícia, de 6 anos, escapou por uma das portas da casa e pediu socorro a uma viatura da polícia que passava pela região. O menino afirmou que o pai havia matado a irmã. Ao chegar na residência, a PM encontrou a jovem inconsciente. Imediatamente, ela foi levada ao hospital, mas não resistiu.

O corpo da menina será enterrado ainda nesta quarta (3) no Cemitério da Paz, em São Roque. Se alguém tiver alguma informação sobre o autor do crime, deve entrar em contato com a polícia.


Metrópole

Nenhum comentário: