13/10/2018

LINKS EM QUE O PT APOIA VENEZUELA DE MADURO SÃO TIRADOS DO SEU SITE

PT tira do ar links de apoio a Venezuela e a Maduro

PT tira do ar links de apoio a Venezuela
O PT (Partido dos Trabalhadores) tirou do ar do seu site oficial duas notas em que o partido manifesta apoio ao governo de Nicolás Maduro, da Venezuela.

A nota “PT divulga nota em apoio à Venezuela”, de 3 de abril de 2017, é redirecionada para uma outra matéria, intitulada “Você sabia? Haddad já foi eleito o melhor prefeito da América Latina”.

Já outra nota, de 16 de outubro de 2017, chamada de "Venezuela: mais uma vez, exemplo de democracia e participação cidadã!” não está mais disponível no site.

O apoio dos petistas a Maduro é bastante criticado por Jair Bolsonaro (PSL), adversário de Fernando Haddad (PT), no segundo turno das eleições. O próprio candidato do PSL, na quinta-feira (11), chamou a atenção nas redes sociais sobre o link não estar funcionando.

"Será que a ordem veio de dentro da prisão?", escreveu o candidato se referindo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde abril.

A Venezuela vive uma grande crise política e econômica e é acusada por órgãos internacionais de cometer violações de direitos humanos.

r7

Nenhum comentário: