28/10/2018

HOJE (28/10) O DESTINO DO BRASIL ESTÁ EM NOSSAS MÃOS

Resultado de imagem para bolsonaro e haddad


Neste domingo (28/10) o Brasil se mobiliza para um momento cívico, o brasileiro escolherá seu futuro presidente da república que administrará a nação pelos próximos quatro anos (2019/2022). 

De um lado o capitão reformado do exército, Jair Bolsonaro (PSL), do outro o professor universitário Fernando Haddad (PT). 

Segundo as pesquisas de intenção de votos, o capitão leva uma vantagem considerável a frente do professor, mas pesquisas são somente pesquisas, e independentemente de quem vença o pleito não teremos vencedores e nem vencidos, afinal o nosso ideal é um só, a reorganização política, ética, social e econômica do Brasil. 

Esqueçamos as diferenças "ideológicas", elas hoje não representam nada em nossas vidas, os próprios políticos cuidaram de transformá-las em conveniências, uma particularidade que só pertence a eles. Porém, comparecendo a urna não significa dizer que vamos nos nivelar a eles, nem por cima e nem por baixo. É bem verdade que temos mais dignidades que todos eles, mas votar é preciso, mesmo que seja contra nossa vontade.

O momento é de união, vamos esquecer as cores e as siglas partidárias, vamos pensar no nosso futuro, vamos pensar no Brasil!

Que Deus nos abençoe, abençoe o futuro presidente e abençoe esse país que apesar dos pesares ainda me enche de orgulho. 

Viva o Brasil, viva todos os brasileiros!

Nenhum comentário: