06/10/2018

CIRO: "O BRASIL PRECISA ENCONTRAR O CAMINHO DO EQUILÍBRIO"

A um dia da eleição, Ciro prega paz e diálogo e diz que país precisa 'encontrar caminho do equilíbrio'

Ciro: país precisa achar 'caminho do equilíbrio' (Reprodução)O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, participou de uma carreata em Fortaleza na manhã deste sábado (6). Ele falou com a imprensa e, a um dia da votação do primeiro turno, disse que o país precisa encontrar o "caminho do equilíbrio"

Ele também falou que o Brasil tem necessidade de paz e diálogo.

"Nós temos ainda 48 horas para, com a bênção de Deus, achar o caminho do equilíbrio, achar o caminho de desarmar essa bomba e permitir que o Brasil se proteja do salto alto no abismo do fascismo produzido por um antipetismo que não entendeu nada do que é a necessidade do Brasil hoje: paz, diálogo e construção de um novo projeto social", afirmou o candidato.

Ciro disse que, se eleito, não vai "lotear" o governo e ministérios. O candidato criticou o que chamou de "entendimento politiqueiro".

"Vou unir a família brasileira. Eu vou fazer diferente, como faço nesta campanha desde o início. Não vou fazer entendimento politiqueiro, não vou lotear governo, não vou lotear ministério e vou fundar um novo caminho para o Brasil. A política vai ser uma ferramenta para pessoas decentes. Gente comprometida com o povo", disse Ciro.

Nenhum comentário: