29/10/2018

CARLOS EDUARDO: "FIZEMOS UMA CAMPANHA LIMPA E PROPOSITIVA"

'Fizemos uma campanha limpa e propositiva', diz Carlos Eduardo (PDT) após derrota no RN

Carlos Eduardo (PDT) durante entrevista coletiva durante a tarde, antes de votar em Natal — Foto: Elias MedeirosDerrotado no segundo turno nas eleições para governador do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo (PDT) se manifestou na noite deste domingo (28) através de uma nota. Com 42,40% dos votos válidos, o ex-prefeito de Natal agradeceu pelos votos recebidos e frisou que realizou uma "campanha limpa e propositiva" contra a governadora eleita, Fátima Bezerra (PT). A candidata eleita obteve 1.022.910 votos, o que corresponde a 57,60% dos votos válidos. 

"Abri mão de meus quase três anos de mandato como prefeito por saber que, ao homem público verdadeiro, não é permitida a omissão da luta", diz trecho da nota.

Carlos Eduardo, que também foi deputado estadual por quatro legislaturas consecutivas, destacou ainda que o "Rio Grande do Norte chegou ao fundo do poço nos últimos quatro anos".

"Me propus mudá-lo, percorrendo no calor, nas noites e madrugadas, o itinerário da esperança numa gestão voltada a todos, sem lados ou preconceitos ideológicos", lembrou.

O ex-prefeito ainda dedicou "sinceros votos de êxito" à governadora eleita, Fátima Bezerra.

Nenhum comentário: