25/10/2018

BRASÍLIA: ENQUANTO ISSO, NA CAPITAL DA SACANAGEM.....

Boate de swing no DF vende rifa e sorteia mulher para noite de sexo

Igo Estrela/MetrópolesCasais animados dançavam pelados quando o DJ interrompeu o forró para anunciar o grande momento da noite do último sábado (20/10): uma mulher seria “rifada”. Depois de sortear dois ingressos para uma “festa liberal”, o apresentador chacoalhava para o alto uma cartela de papel cheia de nomes femininos. Cada quadradinho tinha um deles: Sandra, Ângela, Raquel, Débora, Helena, Olga.

Ao chegar à Sexy Friday, autodefinida “a festa liberal mais bombada de Brasília”, na boate Paraíso Brasília Club, no Setor de Oficinas Norte (SOFN), o cliente podia comprar bilhetes por R$ 20 a unidade. O prêmio: fazer sexo com a garota de programa e atriz da produtora de filmes pornô Casa das Brasileirinhas Luna Oliveira (nome artístico). A noite de prazer poderia ocorrer no flat dela ou em uma suíte de motel paga pela casa de swing.

A identificação do comprador era anotada no papel, ao lado do nome da escolhida. Pelo menos duas mulheres seminuas circulavam pelo salão da boate com cestas lotadas de tíquetes da rifa. Elas ofereciam aos frequentadores do local a compra dos bilhetes. Já eram quase 4h de sábado (20/10) quando o dono da festa iniciou o sorteio.

“Aqui dentro, debaixo dessa parte preta, tem um nome de mulher. A pessoa que tiver comprado esse nome ganha o sorteio. Pode escolher entre passar a noite no flat dela, no Sudoeste, ou num motel, com tudo pago”, explicava.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: