07/09/2018

TUÍTE IRÔNICO DERRUBA ASSESSORA DE DILMA

Tuíte irônico sobre Bolsonaro derruba assessora de Dilma


ReproduçãoO atentado a faca sofrido pelo candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (6/9) à tarde, em Juiz de Fora (MG), já causou a primeira baixa nas hostes adversárias. Por conta de um comentário no Twitter em que dava “parabéns” a Bolsonaro por “estimular a violência”, Paula Zagotti, assessora de imprensa da campanha de Dilma Rousseff ao Senado por Minas Gerais, perdeu o emprego.

Logo após a agressão sofrida pelo candidato do PSL, Paula foi às redes sociais para dar um “recado” ao adversário: “O feitiço virou contra o feiticeiro. Quem planta ódio colhe ódio. Metralhar petralhas? Parabéns por estimular a violência, @jairbolsonaro!”, ironizou na sua conta do Twitter.

A repercussão foi enorme, principalmente depois que o post recebeu destaque na coluna do Lauro Jardim, de O Globo. E, na maior parte, negativa. Tanto que, pouco tempo depois, Paula apagou o comentário, substituindo-o por outro: “Fui mal interpretada, por isso deletei o meu último tuíte. Lamento o comentário infeliz. Repudio qualquer tipo de violência contra quem quer que seja”.

O pedido de desculpas não foi o suficiente para evitar a demissão. Paula Zagotti também encerrou sua conta no Twitter.

Metrópole

Nenhum comentário: