16/09/2018

SP: BRIGADEIRO DE MACONHA

Ambulante é preso vendendo brigadeiro de maconha na porta de balada, em Santos

Um homem foi preso em flagrante vendendo brigadeiro com maconha na porta de uma casa noturna em Santos, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Militar neste domingo (16). Uma pessoa, na fila para entrar no imóvel, fez uma denúncia aos policiais, que conseguiram localizá-lo.

A Polícia Militar informou que o ambulante estava com uma caixa vendendo os brigadeiros na Avenida Francisco Glicério, no bairro Gonzaga. Quando foi abordado, negou qualquer irregularidade, mas, ao abrir o doce, os soldados perceberam o odor e traços de maconha.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Palácio da Polícia, onde constatou-se que ele estava com 54 brigadeiros e mais R$ 70 em dinheiro, proveniente da venda anterior. Todo o material foi apreendido para análise.

A autoridade policial de plantão liberou o ambulante, a partir da assinatura de um termo, até que a perícia da policia científica pudesse avaliar se, de fato, todos os doces tinham sido preparados com o entorpecente. O caso é investigado pela Polícia Civil.

G1

Nenhum comentário: