25/09/2018

RN: "O POVO PRECISA DE SAÚDE COM ACESSO FÁCIL", DIZ GETÚLIO!

"Precisamos facilitar o acesso do povo à saúde", diz Getúlio Batista

O candidato do PTB ao cargo de deputado estadual no Rio Grande do Norte, Getúlio Batista, destacou que pretende facilitar o acesso da população à serviços básicos de saúde. Caso eleito, o petebista vai lutar pela implantação de postos de atendimento em locais mais populares, favorecendo o povo.

"Hoje em dia as pessoas precisam fazer exames/testes básicos e encontram uma grande dificuldade para isso, tendo que chegar, por vezes, de madrugada na fila do posto de saúde para conseguir pegar uma ficha e ser atendido. Com mandato, lutarei para que o povo seja mais respeitado e tenha o acesso à saúde facilitado, implementando postos em zonas mais necessitadas que oferecerão estes serviços ao povo", disse.

Getúlio Batista, ex-secretário de Habitação de Natal e diretor-presidente da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), é candidato a cargo eletivo pela primeira vez. No entanto, já acumula cerca de 10 anos de vida pública, sem nunca sequer ter respondido a um processo de improbidade administrativa.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: