05/09/2018

REELEIÇÃO: TIRIRICA CONTA PORQUE VOLTOU

Tiririca conta por que voltou para tentar reeleição

Reprodução/ Youtube“Advinha quem voltou?”. Essa é a pergunta que Tiririca faz em seu vídeo de campanha para tentar a reeleição. Em 2014, ele foi um dos candidatos mais votados nas eleições e eleito deputado federal pela primeira vez.

Em dezembro de 2017, o humorista afirmou que deixaria a vida de mandatos por estar “decepcionado com a política brasileira”. No entanto, em julho de 2018, Tiririca mudou de ideia e afirmou que participaria do pleito deste ano. “Duvido vocês adivinharem! Sou eu, o Tiririca. Eu enganei vocês. Eu voltei. Falei que não iria voltar, mas voltei. Avisa para o povo. É Tiririca de novo”, destacou.

Em outro vídeo, o candidato reforça a importância da sua participação na corrida eleitoral por não estar livre em imagens em que aparece atrás das grandes. Ele ressalta a afirmativa ao mencionar que há candidatos presos na disputa eleitoral de 2018. “Galera, vocês sabem por que decidi voltar? Porque a maioria dos candidatos estão presos. Eu não. Eu tô solto. Estou livre”, declara o candidato ao pedir votos para deputado federal.

Nenhum comentário: