23/09/2018

PERIGO: FISCALIZE SEUS FILHOS NAS REDES SOCIAIS

Mãe flagra homem pedindo 'nudes' para filho de 11 anos na web

Homem pediu fotos de cueca para uma criança de 11 anos — Foto: ReproduçãoUma mãe flagrou no celular do filho de 11 anos conversas com um homem que pedia fotos íntimas à criança. Ela conversou com o G1 sobre o caso neste domingo (23) e, pelas redes sociais, fez um alerta aos pais. A Polícia Civil investiga o caso.

A mulher, que prefere não ser identificada, para não expor o filho e a família, mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela explicou que descobriu a conversa após mandar uma mensagem para toda a lista de contatos do Facebook do filho. "Compartilhei com todos uma mensagem pelo perfil dele, já que eu não tenho, que pedia ajuda para um canil que abriga cachorros, e ele respondeu pedindo fotos. Não entendi nada", relata.

No histórico da conversa, a mãe viu que o homem já havia mandado várias mensagens para o filho, que nunca respondeu. Para entender melhor a situação, ela começou a se passar pela criança. "Perguntei que foto, e ele pediu fotos de cueca, um absurdo".

Mãe bloqueou o suspeito de pedofilia nas redes sociais após flagra — Foto: Reprodução
Indignada, a mãe disse que denunciaria o homem e, depois disso, ele bloqueou o perfil da criança. Dias depois, ele voltou pedindo desculpas. "Ele é um tarado, queria fotos do meu filho. Meu filho não conhece ele, não sabe de onde ele é, nunca tinha respondido esse cara", conta.

A mulher foi até a delegacia que atende seu bairro para registrar boletim de ocorrência e denunciar a suspeita de pedofilia, e a polícia investigará de quem é o perfil. "É um absurdo isso, meu filho tem só 11 anos. 

E se eu não tivesse visto? É um tarado. Todo mundo tem que ficar atento, eu sempre olho o celular do meu filho, tem que olhar", declara.

G1


Blog Ceará-Mirim Livre: Atenção senhores pais, fiscalizem seus filhos, vejam com quem eles se relacionam nas redes sociais pelo celular ou qualquer outro meio de internet. Sua omissão poderá lhe causar grandes prejuízos no futuro. Atentem!

Nenhum comentário: