segunda-feira, 10 de setembro de 2018

PARNAMIRIM: COM PROBLEMAS NA JUSTIÇA GILSON MOURA NÃO ASSUME VAGA

Gilson Moura rejeita assumir vaga de vereador interino na Câmara de Parnamirim

Candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, o vereador Alex Sandro Nunes (Solidariedade), mais conhecido por Pastor Alex, solicitou afastamento de suas atividades na Câmara Municipal de Parnamirim por um período de 45 dias. Ele alegou tratamento de interesse particular.

O afastamento, que foi apresentado à Mesa Diretora da Câmara e está previsto no Regimento Interno da Casa Legislativa, e teve início na última quarta-feira,6, e será finalizado no dia 20 de outubro.

Em contato com o Agora RN, o vereador explicou que, afastado de suas atividades na Câmara, poderá se dedicar à campanha eleitoral. “Eu não estava conseguindo conciliar as duas coisas. Então, como tenho procurado exercer o meu mandato com muita atenção, tive de pedir licença”, justificou.

Pastor Alex foi eleito vereador em 2016 pelo PRP. O primeiro suplente do partido é o ex-deputado estadual Gilson Moura, mas, segundo a assessoria da Câmara, ele preferiu não assumir a vaga interinamente. O ex-parlamentar tem complicações na Justiça.

Com isso, quem deverá assumir o cargo é o empresário Maurício Ferreira da Silva, mais conhecido por Maurício Veículos, que obteve 1.019 votos na eleição municipal. A posse dele no cargo deve acontecer ainda esta semana.

Agora RN

Nenhum comentário: