09/09/2018

NO OESTE GETÚLIO BATISTA SE COMPROMETE COM A PESCA DO RN

Getúlio Batista reafirma compromisso com a pesca em passagem pelo Oeste potiguar


Desbravando a região Oeste do Rio Grande do Norte desde a última sexta-feira, 7, o candidato a deputado estadual Getúlio Batista (PTB) reafirmou, durante visitas as cidades, seu compromisso de lutar por melhorias para a pesca do RN. Muito bem quisto por mais de 50% das colônias potiguares, o petebista visitou várias sedes nos últimos dois dias. 

"Desde quando fui Superintendente Federal da Agricultura que criei um laço de amizade muito grande com os pescadores do nosso Estado. A minha luta pela permanência da sede deles no prédio da Agricultura, mesmo com recomendação contrária do Governo Federal, fez com que eu me aproximasse muito deles. Hoje a maioria apoia meu projeto de chegar a Assembleia e isso é muito gratificante. Nunca vou esquecê-los", disse Getúlio.

A agenda do presidente estadual do PTB-RN pela região Oeste potiguar começou na sexta-feira com visita a cidade de Baraúna. Lá, Getúlio conversou com o presidente da Câmara Marcos Antônio, seu grande apoiador na cidade. Depois ele seguiu para Mossoró onde se encontrou com o suplente de vereador Lucélio e a liderança local Carlinhos. 

Ainda na sexta, a agenda do petebista continuou pela cidade de Felipe Guerra, com visita ao presidente da Colônia de Pescadores da cidade, Mazinho. Na sequência, o encontro foi com o líder dos pescadores e suplente de vereador em Itaú, Chaguinha. Por fim, encontrou com Zé Damásio, líder da pesca na cidade de Umarizal.

No domingo, a agenda se intensificou pela região e a primeira visita foi à casa de Raimundo, presidente da Colônia de Pescadores de Lucrécia. Depois seguiu para Alexandria, onde se reuniu com o líder da pesca Zé Maria, e de lá foi para Patu, onde encontrou o presidente da Colônia da cidade, Tarcísio, e também o líder da pesca de Upanema, Dedé de Cafu.

O último encontro com líderes de pescadores no sábado foi com Josa, em Olho D'água dos Borges. A agenda foi finalizada em Paraú, em visita a aniversário de amigos de Leônidas, liderança política da cidade.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: