21/09/2018

NATAL: MULHER ESTUPRADA DIZ QUE BANDIDO QUERIA LHE ESTRANGULAR

'Ele falou que ia me estrangular', diz mulher vítima de estupro dentro de hotel em Natal

Mulher foi estuprada dentro do quarto de um hotel em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV CabugiA turista de São Paulo de 48 anos que foi vítima de estupro na madrugada da quarta-feira (19), dentro do quarto de um hotel em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, precisou tomar remédios contra doenças sexualmente transmissíveis depois de prestar queixa na polícia. O procedimento é praxe em casos de abuso sexual. “Ele falou que ia me estrangular se eu não colaborasse com as coisas que ele me pedia”, lembra a mulher sobre o momento da agressão.

Ela relatou que o homem invadiu o quarto pela janela por volta das 2h. A turista estava dormindo e acordou com o barulho do criminoso, mexendo em seus pertences. Depois de acordada, ela conta, o homem a abordou, disse que queria as senhas de seus cartões e também do aparelho celular.

A turista diz que, em seguida, o bandido a amarrou na cama e forçou a relação sexual. O homem foi embora e não foi mais visto. Ele deixou dentro do quarto uma faca e uma bermuda, que foram recolhidas para perícia. Um taxista que estava estacionado na rua lateral ao hotel viu o criminoso fugindo.

A mulher passou por exames de corpo de delito e de conjunção carnal, mas os resultados ainda não saíram. A Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista conduz as investigações sobre o caso. As imagens das câmeras de segurança do hotel estão sendo analisada para identificar possíveis suspeitos.

G1

Nenhum comentário: