23/09/2018

MOSSORÓ: CAMPANHA "AQUECE MOSSORÓ" - LOJISTAS BAIXAM OS PREÇOS

Lojistas de Mossoró fazem “Dia sem Imposto” nesta segunda e baixam preços

Lojas participantes da campanha “Aquece Mossoró” – que contempla promoções nos setores de comércio e serviços – promovem nesta segunda-feira, 24, o “Dia Sem Imposto”, no qual é subsidiado um determinado imposto pelo empresário como forma de desconto direto no preço final do produto em itens pré-definidos.

Algumas redes de supermercado, além de lojas no segmento de móveis projetados, vestuário masculino e feminino e de calçados confirmaram participação na ação. Durante o dia, um fiscal do Aquece Mossoró ficará responsável pelo acompanhamento da promoção.

Cada loja que participar do “Dia Sem Imposto” está orientada a sinalizar quais os produtos estão sofrendo a dedução do tributo que irá refletir em desconto no preço final.

O Aquece Mossoró 2018 começou no dia 15 e continua até 29 de setembro, com expectativa de movimentar mais de R$ 20 milhões e reaquecer o comércio da capital do Oeste.

Além das ofertas válidas durante os 14 dias de promoção, a campanha realiza também o “Sorteio de Prêmios” no dia 5 de outubro, com 1 carro, 1 moto e 13 smartphones para quem adquirir os cupons nas lojas participantes em compras a partir de R$ 30,00.

Nenhum comentário: