11/09/2018

JOÃO CÂMARA VAI GANHAR UMA UNIDADE DO SESTSENAT

SESTSENAT vai construir nova unidade em João Câmara para atender ao Mato Grande

A pedra fundamental da nova Unidade do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SESTSENAT) será lançada nesta sexta-feira (14), às margens da BR-406, em João Câmara. A obra deverá ser entregue no primeiro semestre de 2019.

A futura unidade do SESTSENAT terá 1.930 m2 de área construída e "atenderá toda a região do Mato Grande com serviços de qualidade, gratuitos para os trabalhadores do transporte e seus dependentes", explica Eudo Laraneiras, presidente do Conselho Regional Nordeste II do SESTSENAT.

O SESTSENAT de João Câmara terá capacidade para fazer 2 mil atendimentos mensais na área de saúde e certificar 400 alunos/mês com cursos profissionalizantes para os trabalhadores do transporte.

Serão investidos R$ 11 milhões em obras e equipamentos na nova unidade. "João Câmara tem uma localização estratégica, onde existe um fluxo enorme de transporte de cargas", observa Eudo.

O SESTSENAT de João Câmara terá cinco salas de aula, sendo uma para aulas práticas com um simulador de direção veicular e laboratório de informática.

Na área de saúde, haverá consultório odontológico e salas para atendimento de fisioterapia, psicologia e nutrição, além de um centro de eventos para atividades sociais, de lazer e culturais.

Essa será a terceira unidade do SESTSENAT instalada no Rio Grande do Norte. Já funcionam uma em Natal e uma outra em Mossoró.

Ciro Pedroza (ciropedroza@uol.com.br)
Power Consultoria de Comunicação
(084) 9902-1294 (tim)

Nenhum comentário: