07/09/2018

GETÚLIO BATISTA REÚNE CORRELIGIONÁRIOS EM JOÃO CÂMARA

"Quero ser o deputado do Mato Grande", diz Getúlio Batista em João Câmara

Convidado pelo vereador Fernando Guilherme para uma reunião na cidade de João Câmara na noite desta quinta-feira, 6, o candidato a deputado estadual Getúlio Batista (PTB) disse que uma de suas metas, caso eleito, será trabalhar pela região do Mato Grande. 

De acordo com Fernando, os demais candidatos a deputado estadual que foram apoiados pelos vereadores da cidade nunca cumpriram com as promessas que foram feitas ao povo, mas acredita que com Getúlio será diferente.

O petebista, por sua vez, assegurou o compromisso com o povo da cidade e de todos os demais municípios da região, que constroem, juntos, um importante pólo econômico no RN.

"A região do Mato Grande é cheia de riqueza. Por aqui, a indústria de energia eólica está cada vez mais em evidência. Precisamos lutar para que os royalties dessa indústria resultem em melhorias para a região. Se eleito, vou lutar para que a situação da região melhore. Quero me tornar o deputado do Mato Grande", declarou. 

Além do vereador Fernando Guilherme, Getúlio Batista também tem o apoio do presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Daniel Enfermeiro, além de diversos outros nomes espalhados por toda região.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: