27/09/2018

GETÚLIO BATISTA: EDUCAÇÃO E ESPORTE INTEGRADOS

Getúlio Batista quer integrar educação ao esporte nas escolas do RN

Resultado de imagem para getulio batista rnEncarado como um grande incentivador de jovens em todo o mundo, o esporte será uma das prioridades de Getúlio Batista na Assembleia Legislativa, caso eleito no próximo dia 7 de outubro. Uma das propostas do candidato do PTB é integrar práticas esportivas na rotina dos alunos da rede pública do ensino do Estado, incentivando cada vez mais a presença dos jovens nas escolas.

"Nos dias atuais, nós temos um grande índice de evasão escolar. Muitos jovens que deveriam estar estudando acabam 'jogados' na rua, sem nenhum incentivo para estarem dentro das escolas. O nosso mandato pretende fazer ações que integrem o esporte com a educação, fazendo com que eles tenham mais interesse em frequentar as unidades de ensino, o que consequentemente acarretará numa maior presença deles dentro das salas de aula", explicou.

Getúlio, que é filho de professora universitária, é bacharel em Administração. Em sua vida, já ocupou cargos públicos nas esferas Municipal, Estadual e Federal, sempre honrando os valores e os bons costumes herdados de sua família. Com 10 anos de vida pública, nunca sequer respondeu a um processo de improbidade administrativa.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: