12/09/2018

FUTEBOL: RONALDO QUER VINICIUS JR. NO VALLADOLID

Ronaldo quer levar Vinicius Júnior para o Valladolid por empréstimo na próxima janela

Ronaldo prestigiou a apresentação de Vinicius no Real MadridAinda sem ter estreado oficialmente pelo time principal do Real Madrid, o atacante brasileiro Vinicius Júnior, de 18 anos, pode parar no Valladolid na próxima janela de transferências. De acordo com informações da “TeleMadrid”, reproduzidas pelo jornal “Libero”, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, novo dono do Valladolid, é fã do futebol do jovem revelado pelo Flamengo e quer contratá-lo por empréstimo.

O interesse do Valladolid em Vinicius já se dá há algum tempo. Desde que Ronaldo chegou ao clube, há algumas semanas. Não foi possível contratá-lo na última janela de transferências, mas na próxima, a ideia é chegar forte na investida.

Difícil vai ser conseguir convencer o Real Madrid a liberá-lo. O técnico Julen Lopetegui tem trabalhado o garoto nos treinos e a estreia, segundo os principais jornais esportivos de Madri, deve acontecer em breve.

No treino desta terça-feira, Vinicius mostrou do que é capaz ao marcar um belo gol de bicicleta. Os torcedores merengues, nas redes sociais, foram ao delírio com o lance e pediram a entrada do menino no time titular.

Extra

Nenhum comentário: