25/09/2018

EX-MULHER DE BOLSONARO DESMENTE FOLHA E A CHAMA DE SUJA

Ex-mulher de Bolsonaro ataca Folha, nega ameaça e faz campanha para o deputado


Ex-mulher de Bolsonaro nega ameaça de morte em 2011Em conversa com a reportagem do Correio Braziliense, Ana Cristina negou ter feito as acusações ou ter sido contatada pelo consulado brasileiro:


"Nunca fui ameaçada de morte por ele. Eu não fui contatada pela embaixada na época. O governo da Noruega que ligou para o meu marido, que hoje mora comigo aqui no Brasil. Hoje eu mantenho uma relação boa com Bolsonaro. Toda separação é meio difícil. Existem mágoas, um pouco de brigas, e na minha não foi diferente. Mas hoje em dia estamos muito bem".

"Indignada, venho desmentir a suja Folha de S. Paulo, que publica que o Jair me ameaçou de morte", relatou Ana Cristina. "Ele é pai dos meus filhos e muito querido, por mim e por todos", acrescentou.

Ela creditou a publicação da reportagem como tentativa de "derrubar" a campanha do ex-companheiro. "Espero que acreditem que essa mídia suja só quer denegrir a imagem dele", definiu. "Nada vai fazer com que ele caia, ele está em pé depois de tudo que aconteceu."

Nenhum comentário: