18/09/2018

CORPO ENCONTRADO EM AREZ PODE SER MOTORISTA DE UBER DESAPARECIDO

Corpo encontrado na Grande Natal pode ser de motorista da Uber desaparecido

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 18, em meio a um canavial no município de Arez, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, há fortes indícios de que o cadáver pode ser o do motorista de Uber Giltemberg Gomes Soares, 32 anos, desaparecido há quase duas semanas.

O motorista foi visto pela última vez com vida no dia 5 de setembro quando saiu de casa, no município de São Gonçalo do Amarante, também na Grande Natal, para realizar uma corrida.

Na manhã do dia 8, o carro de Giltemberg foi encontrado no bairro Conab, na cidade de Goianinha, que fica há pouco mais de 12 quilômetros de Arez. Os pneus dianteiros estavam furados e alguns acessórios do veículo haviam sido levados, como o aparelho de som e os alto-falantes.

Ainda segundo a polícia, em razão do estado do corpo, não foi possível observar marcas visíveis de violência. Ele não foi examinado para que a perícia pudesse trabalhar. A família do motorista chegou a oferecer R$ 3 mil de recompensa por informações que a levasse a Gil, como era mais conhecido.

O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, onde passará por necrópsia e trabalho de identificação.

Nenhum comentário: