24/09/2018

CANTORES INTERNACIONAIS ADEREM A CAMPANHA CONTRA BOLSONARO

Fãs pedem e cantores internacionais aderem a campanha contra Bolsonaro

dua: A cantora Dua LipaAnitta não é a única estrela do pop que está sendo pressionada pelos fãs a aderir à campanha #EleNão, contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Nos últimos dias, as caixas de comentários do Instagram de cantores internacionais foram inundadas com mensagens de brasileiros pedindo que elas se posicionassem contra o presidenciável, que lidera a disputa, segundo as últimas pesquisas eleitorais.

Os últimos a aderirem à campanha foram a cantora americana Nicole Scherzinger, que era vocalista do grupo The Pussycat Dolls, e o DJ e produtor musical americano Diplo, que trabalhou com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar na música Sua Cara, lançada no ano passado. “Para todos os meus fãs no Brasil: mando muito amor. Briguem por igualdade, respeito e amor. Votem na próxima eleição presidencial para serem ouvidos”, escreveu Nicole no Twitter.

As redes de outras estrelas do pop, como Katy Perry e Lady Gaga, também foram tomadas por fãs pedindo apoio ao movimento. Por enquanto, elas não se manifestaram sobre o assunto.

Nenhum comentário: