20/09/2018

BOLSONARO: PF CONCLUI QUE AUTOR DE FACADA AGIU SOZINHO

PF conclui que autor do atentado a Bolsonaro agiu sozinho

ReproduçãoDepois de duas semanas de investigação, a Polícia Federal (PF) não encontrou, até o momento, nenhum indício de que Adélio Bispo de Oliveira tenha agido a mando de uma segunda pessoa quando esfaqueou o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), conforme disse ao jornal O Globo, nesta quinta-feira (20/9), uma fonte que conhece o caso de perto.

Segundo a reportagem, não há indicativo também de ajuda de uma outra pessoa a Adélio para cometer o crime, como chegou a ser especulado no início. A Polícia Federal concluiu nesta quinta a primeira parte da apuração e pediu prazo de 15 dias para apresentar relatório final do caso – a prorrogação já foi autorizada.

Depois de encerrado o primeiro inquérito, a Polícia Federal usará a prorrogação para aprofundar ainda mais a investigação do crime. Mesmo sem indicativos claros de mandantes ou participação de terceiro, a polícia pretende esgotar todas as hipóteses para não deixar nenhuma margem de dúvida sobre as circunstâncias e as responsabilidades pela tentativa de assassinato do candidato à Presidência, informa O Globo.

Metrópole

Nenhum comentário: