06/08/2018

SÉRIE 'C': ABC E GLOBO SEM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO

ABC e Globo não têm mais chances de classificação na Série C

Resultado de imagem para abc x globoO ABC e Globo não têm mais chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando fora de casa, no sábado passado, 4, a equipe alvinegra foi derrotado pelo Náutico (PE) por 2 a 0. No domingo, 5, o Globo empatou em 1 a 1 com o Botafogo (PB), em Ceará-Mirim. Os dois representantes no torneio nacional terão a última rodada da fase de grupos para se afastar do risco de rebaixamento.

Com a derrota para o Náutico, a equipe alvinegra fica fora da próxima fase da Campeonato Brasileiro Série C, o ABC jogará a última rodada da competição, sem chances de buscar a classificação. Os gols da partida foram marcados por Ortigoza e Luiz Henrique para a equipe pernambucana.

Na próximo sábado, 11, o ABC enfrentará o Atlético Acreano, no Estádio Frasqueirão, às 19h30. O time ainda corre riscos de rebaixamento, mas basta um empate para a permanência na Série C.

Jogando em casa, o Globo empatou com o Botafogo. O gol do time de Ceará-Mirim foi marcado por Reinaldo, enquanto Nando empatou para a equipe paraibana.

Foi o sexto empate consecutivo da equipe comandada pelo técnico Higor César na competição nacional. O resultado eliminou as chances de classificação do Globo. O time ainda pode ser rebaixada para a série D.

Na última rodada, o Globo enfrenta o Confiança, no dia 11 de agosto, a partir das 19h30, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju. Os potiguares precisam de um empate para permanecer na Série C.

Nenhum comentário: