15/08/2018

SCHUMACHER VAI MORAR COM A FAMÍLIA EM MANSÃO NA ESPANHA

Schumacher viverá com a família em mansão na Espanha, diz revista

O heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher viverá com sua família na ilha de Maiorca, na Espanha. Embora não haja detalhes sobre sua real condição, a revista suíça "L'Illustré" publica, nesta quarta-feira, que o alemão será levado para a nova casa.

A informação foi confirmada à revista por Katia Rouarch, prefeita de Andratx, localidade onde a mulher do ex-piloto, Corina, comprou uma mansão que pertencia ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

— Posso confirmar oficialmente que Michael Schumacher se instalará em nosso município e que, aqui, tudo está sendo preparado para recebê-lo — diz Rouarch.

A família de Schumacher vive, desde 2002, em Gland, na Suíça. Não será necessário que eles peçam autorização para morar em Maiorca porque o fluxo é livre para cidadãos europeus

De acordo com a revista, a mansão custou 30 milhões de euros e tem 3 mil metros quadrados. A área total do terreno, com jardins e duas piscinas, chegaria a 15 mil metros quadrados. O local está passando adaptações para receber o ex-piloto.

Desde que sofreu um grave acidente nos alpes franceses, em dezembro de 2013, Schumacher é cuidado por sua família, que restringe aos mais próximos os detalhes da evolução do ex-piloto.

O Globo

Nenhum comentário: