19/08/2018

RN: TENTATIVA DE HOMICÍDIO DEIXA MENINO DE 5 ANOS BALEADO

Menino de 5 anos é baleado no rosto durante tentativa de homicídio em Macau, RN

Criança foi baleada durante tentativa de homicídio em Macau, na região da Costa Branca potiguar (Foto: Blog Macau em Fotos)Um menino de cinco anos foi atingido no rosto por uma bala perdida em Macau, região da Costa Branca potiguar, na tarde deste sábado (18). Segundo a Polícia Militar, criminosos perseguiam um homem, quando balearam a criança, que foi socorrida e, segundo a família, não corre risco de morte.

O caso aconteceu por volta de 12h30 no bairro Porto São Pedro, em Macau. Ainda de acordo com a PM, dois homens passaram no local numa motocicleta preta e atiraram contra um homem, que fugiu para um mercadinho, onde a criança estava.

Na ação, uma das balas disparadas pelos atiradores atingiu rosto do menino, que foi socorrido para o Hospital Antônio Ferraz, em Macau, e em seguida transferido para Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar.

Segundo a Polícia Civil, o homem que era perseguido também foi atingido por tiros, mas conseguiu fugir. A localização dele ainda é incerta. Os atiradores também fugiram e são procurados pelas polícias.

A criança passou por cirurgia durante a noite, para retirada da bala, e foi transferida para a UTI.

G1

Nenhum comentário: