04/08/2018

RN: DOIS ASSALTANTES MORREM E OUTRO FICA FERIDO EM TROCA DE TIROS COM A PM

Dois homens morrem e outro fica ferido após troca de tiros com a PM durante perseguição na Grande Natal

Carro foi utilizado pelos suspeitos durante a perseguição da polícia em Parnamirim (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Dois homens morreram e um ficou ferido depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar durante uma perseguição em Parnamirim, Grande Natal, no final da noite desta sexta-feira (3). Os três são suspeitos re realizarem assaltos na cidade de Monte Alegre, também na Região Metropolitana da capital.

Ainda na manhã da sexta, a polícia recebeu informações de que seis homens haviam assaltado um comércio em Monte Alegre, usando um Corsa Classic preto para fugir. Uma segunda chamada informou à central da polícia sobre três homens assaltando pessoas pelas ruas do mesmo município, no mesmo carro.

Armas apreendidas com os suspeitos foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Por volta das 23h, policiais do 3º Batalhão da PM avistaram o veículo em Parnamirim, perto de um restaurante no bairro Cohabinal. De acordo com o relato dos PMs, quando viram o carro da polícia, os suspeitos tentaram fugir.

Eles seguiram pela BR-101 e foram perseguidos pelos policiais. Ainda de acordo com os PMs, houve troca de tiros e os bandidos perderam o controle do carro. O veículo bateu em uma mureta e caiu em uma vala.

Foi aí que os três homens que estavam no Corsa saíram correndo e continuaram atirando. A polícia revidou e acertou os três.

Em seguida, eles foram levados para o hospital. Dois morreram e o terceiro foi submetido a cirurgia e está vivo. Com o trio, foram encontrados um revólver, uma pistola e uma espingarda calibre 12. As armas e o automóvel usado pelos suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Nenhum comentário: