sexta-feira, 3 de agosto de 2018

MPRN: INSCRIÇÕES PARA ESTAGIÁRIO DO CURSO DE DIREITO

MPRN abre inscrições para selecionar estagiários do curso de Direito

Resultado de imagem para mprnO Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu nesta quarta-feira (1º) o período de inscrições para o XIV Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito. A seleção destina-se à formação de cadastro de reserva para o provimento de vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais seleções ainda em vigor. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31, exclusivamente no portal do MPRN (www.mprn.mp.br), na sessão Concursos.

O candidato deve ler o edital, preencher o formulário de inscrição e transmitir os dados pela internet providenciando a impressão do comprovante de inscrição finalizada. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 52 e deve ser paga mediante depósito bancário para a conta-corrente nº 30.683-5, agência 3795-8, do Banco do Brasil, em nome do MPE RN Recursos Fonte 150.

O depósito deve ser feito dentro do prazo de inscrição do processo seletivo, observando a data limite para o envio do comprovante (até o dia 31 de agosto) para o e-mail: concurso.estagio@mprn.mp.br. As inscrições efetuadas só serão confirmadas após o depósito do valor da inscrição. Há previsão no edital para aqueles candidatos que não puderem pagar a taxa: aqueles que cuja renda familiar per capita não ultrapassar o valor correspondente a um salário-mínimo.

Estão habilitados para inscrição no processo seletivo os estudantes do curso de Direito, matriculados em instituições de ensino de nível superior, oficiais ou reconhecidas, conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cursando, no mínimo, a metade do período total do curso, e no máximo, o penúltimo semestre.

O candidato concorrerá para as Promotorias de Justiça polo em que efetuar sua inscrição e as provas, para efeito de aplicação, serão realizadas nos polos de Assu , Caicó, Currais Novos, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Patu e Pau dos Ferros.

O candidato fará prova objetiva contendo 40 questões de múltipla escolha, com duração de aplicação de três horas. Os inscritos deverão observar o Diário Oficial do Estado, onde será publicada a data da prova com antecedência mínima de 72 horas.

Nenhum comentário: