25/08/2018

CEARÁ-MIRIM: JÚLIO CÉSAR REÚNE FÁBIO FARIA E ZÉ DIAS EM EVENTO

Fábio Faria e Zé Dias cumprem agenda juntos em Ceará Mirim

O deputado federal Fábio Faria (PSD) e o estadual José Dias (PSDB) cumpriram agenda juntos na noite desta sexta-feira (24), em Ceará Mirim, onde participaram de uma reunião com amigos do ex-vereador, advogado Júlio César, uma das principais lideranças da região que obteve na última eleição mais de 17 mil votos.

Nem a chuva que caiu na hora do evento afastou o público, formado, em grande parte, por vereadores, suplentes, lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Júlio César apresentou as principais realizações do Governo do Estado e dos parlamentares para Ceará Mirim, como o Abatedouro Público, o Restaurante Popular, pavimentação da Av. principal, instalação do Detran Regional, reforma da delegacia, aquisição de viaturas novas para o policiamento, centro profissionalizante, mais de R$ 1,2 milhão para investimento no Hospital Percilho Alves, microcrédito do empreendedor e muito mais.

Fábio Faria, que já neste ano de 2018 destinou em emendas mais de R$ 1 milhão de reais em emendas para a saúde e pavimentação do município, fez questão de ressaltar que está percorrendo o Estado para fazer a prestação de contas do seu mandato e apresentar ações, trabalhos e resultados concretos, porque foi o parlamentar da bancada potiguar que mais trouxe recursos pro RN. 

“Com todo respeito aos demais deputados e senadores, mas se juntarem todos eles, não chega ao montante que eu, sozinho, trouxe para ajudar o Governo do RN a enfrentar e vencer a crise, inclusive para colocar a folha em dia este ano”, voltou a afirmar. 

O deputado José Dias confirmou as manobras políticas para tentar prejudicar o governador Robinson e também apresentou ações do seu mandato como deputado estadual para Ceará Mirim, como doação de ambulância e recursos para instituição que atende idosos.

Assecom

Nenhum comentário: