13/07/2018

VÍDEO: LÍDER DE FACÇÃO NO RN DIZ QUE GUERRA ACABA QUANDO MORRER OS DOIS LADOS

“Senhor”, apontado pela polícia como um dos líderes de fação criminosa no RN, diz que guerra entre grupos criminosos não vai se acabar enquanto não morrer os dois lados

Apontado pela Polícia como líder de uma facção criminosa no RN, Alexandro Freitas de Souza, de 29 anos, mais conhecido como “Senhor” e foi preso em Natal nessa quarta-feira(11), durante uma operação da Polícia Militar na comunidade Beira Rio, no limite entre as zonas Oeste e Norte de Natal.

“Senhor” era foragido da Justiça e ficou preso por ter contra si um mandado de prisão em aberto. Durante cinco anos ele cumpriu pena no presídio Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, que funciona dentro de Alcaçuz. Por ordem judicial, conseguiu progressão de pena, acabou solto, mas, pouco tempo depois voltou a ser preso por porte ilegal de arma. Desde então, nunca compareceu na cadeia para cumprir a pena no regime semiaberto.

“Senhor” nega ser líder de facção criminosa do RN. Em entrevista abaixo, reforçou que a guerra entre os grupos criminosos em Natal não está perto do fim. Pede, até mesmo, em meias palavras, que a polícia deixe os grupos se aniquilarem.

Nenhum comentário: