14/07/2018

SÉRIE C: ABC ENCERRA SÉRIE DE DERROTAS E GOLEIA CONFIANÇA

ABC 4 x 0 Confiança: assista aos gols da partida

O ABC recebeu o Confiança na tarde deste sábado (14) e não tomou conhecimento do adversário: goleou por 4 a 0 e deu um “bico” na má fase que rondava a equipe.  Com o resultado, o time chega a 18 pontos e alcança momentaneamente a 5ª posição do Grupo A da Série C do Brasileirão 2018.

Sem vencer na competição há cinco partidas – a última vitória havia sido diante do Náutico por 2-0, no dia 02/06 -, o ABC deixou para trás uma sequência negativa de quatro derrotas e um empate ao golear o Confiança.

Toda a “névoa negra” agora passa para o Confiança, que acumula oito jogos sem vencer na Série C: ao todo são seis empates em sequência e as duas últimas derrotas para Náutico e agora ABC.

O JOGO
O ABC tomou as rédeas da partida desde o primeiro tempo, mas teve dificuldades para furar a defesa do Confiança. O primeiro gol só foi sair aos 30′ quando Luan marcou de pênalti.

Já na segunda etapa, a “porteira abriu”. Higor aos 7′, Marcos Junior aos 14′ e Erivélton aos 35′ desenharam a goleada do ABC no Frasqueirão. O Confiança até chegou a assustar quando a partida estava em 3-0, mas não conseguiram marcar.

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA – ABC 4 X 0 CONFIANÇA
Torcedores.com

Nenhum comentário: