17/07/2018

PARNAMIRIM: TRADICIONAL FESTA DO SABUGO

Tradicional Festa do Sabugo em Parnamirim inicia nesta quinta-feira

Resultado de imagem para festa do sabugo em parnamirimA Fundação Parnamirim de Cultura está finalizando a programação da tradicional Festa de Sabugo, que inicia nesta quinta-feira (19) e segue até o sábado (21), na Avenida Castor Vieira Régis.

Já está definido para a abertura da Festa as bandas Cebola Ralada, Forró Meirão e Jaina Elne, as quadrilhas juninas Tradição e Espáia Brasa e o grupo de dança Balé Terras Potiguares.

A programação completa será divulgada amanhã, e entre as atrações estão incluídas Priscila Braw, Yrahn Barreto, As Nordestinas E Nara Costa. Também vão se apresentar os trios de forró pé-de-serra selecionados através do Edital do Roteiro Junino; Selminha e Elton Luiz; Stácio Lee e Ary Sanfoneiro e Banda.

As quadrilhas juninas Nova Geração e Rebuliço e várias grupos de dança, entre eles Xique Xique Arte Popular estarão participando, além das tradicionais brincadeiras populares como pau de sebo, corrida no saco e quebra pote que vão completar a alegria da Festa do Sabugo deste ano.

Nenhum comentário: