27/07/2018

CEARÁ-MIRIM: NOTÍCIAS DA CIDADE

Resultado de imagem para CEARA MIRIM


APOSENTADOS: O Instituto previdenciário Ceará-Mirim - Prev está disponibilizando os salários de aposentados e pensionistas do município nesta sexta-feira (27). Portanto, os beneficiários já podem sacar na instituição bancária pagadora seus salários referentes ao mês de julho de 2018.

CAI NÃO CAI: A oposição ao prefeito Marconi Marconi Barreto dar como certa sua cassação pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na primeira quinzena de agosto, já o Staf situacionista diz o contrário. Segundo um assessor do prefeito Marconi passará todo seu mandato no birô mor do Palácio Antunes. A popular guerra fria!

PAGAMENTO: Conforme informação da secretaria de finanças do município, o pagamento dos salários do funcionalismo público municipal só será efetuado na próxima terça-feira (31), se houver alguma mudança no sentido de antecipação levaremos ao conhecimento dos interessados!

EMANCIPAÇÃO: A cidade está vivendo um momento cultural que nunca viveu em sua vida. Em virtude das comemorações alusivas a festa de sua emancipação política, a programação cultural da cidade está em todas as partes com eventos para todos os gostos. As escola municipais estão tendo uma grande contribuição dentro desse contexto!

CARIMBOS: Matéria que circula no blog do Xerife. "A Prefeitura Municipal de Ceará Mirim (RN), firmou contrato com a empresa LM SERVGRAFICA E COPIADORA LTDA, com sede em Natal, no valor de R$ 32.198,50, na aquisição de CARIMBOS, isso mesmo, carimbos para a edilidade". 
Carimbos para os vereadores? Não estou entendendo!

Nenhum comentário: