quinta-feira, 14 de junho de 2018

SÃO GONÇALO: PREFEITO QUER PARTIDO APOIANDO ROBSON

Prefeito de São Gonçalo do Amarante defende apoio do PR a Robinson

Paulo Emídio ao lado do governador Robinson FariaO Partido da República, PR, ainda não decidiu qual caminho vai seguir na disputa majoritária para o Governo do Estado. Contudo, se depender de um dos líderes da sigla no RN, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, o partido deve apoiar à reeleição de Robinson Faria.

“A decisão ainda será tomada pela Direção do partido, mas a minha defesa que faço, claramente, sem nenhum medo de estar defendido isso, é o apoio a reeleição do governador”, afirmou Paulo Emídio, em entrevista a rádio 98 FM, no início da tarde desta quarta-feira, 13.

Não é por acaso. No dia anterior, Robinson cumpriu agenda administrativa durante boa parte do dia em São Gonçalo do Amarante, visitando o Café Cidadão, no bairro Golandim; as obras da Escola Estadual Plaza Garden, que tem cerca de 26% dos serviços concluídos e previsão de entrega em dezembro; e na terceira ponte sobre o Rio Potengi. Esta obra, por sinal, integra o Anel Viário da Região Metropolitana está pronto e liberado para o tráfego. O investimento na obra foi de R$ 11,2 milhões e liga o Aeroporto Internacional de São Gonçalo, à BR-304 e BR-226.

Nenhum comentário: