24/05/2018

PADRE FÁBIO DE MELO FALA SOBRE A MULHER DA SUA VIDA

Padre Fábio de Melo revela paixão: a mulher de sua vida

Nesta quarta-feira, 23, o Padre Fábio de Melo intrigou parte do público. Ele comentou que atrai muito o público feminino e que 80% das pessoas que o seguem são mulheres. Não é de hoje que o religioso atua dessa maneira e conquistas corações.
No passado, Fábio de Melo quase desistiu de ser padre por uma grande paixão. Ele revelou que essa paixão foi íntima e poderosa.
Mulher quase fez Fábio de Melo desistir de ser padre
Ainda lutando contra a síndrome do pânico, Fábio de Melo contou em seu livro que quando estava no seminário se apaixonou por uma mulher. Ele nega a revelar o nome da moça que o conquistou. Os dois começaram então um belo namoro e o religioso ficou mexido.
Já quase com a ordem de padre em mãos, Fábio de Melo não sabia se seguia o seu caminho na igreja católica, ou se seguia a sua grande paixão. Ele quase abandonou tudo, mas sua então namorada pensou melhor e não continuou com ele.
De acordo com o livro de Padre Fábio de Melo, hoje a paixão da vida do religioso é casada e está muito feliz. Ele também tem a certeza que fez um caminho certo e está a poder ajudar milhares de pessoas com o seu sacerdócio.

Idealnoticia 

Nenhum comentário: