15/05/2018

NATAL: MARIDO DE POLICIAL ASSASSINADA FAZ DESABAFO

Marido de PM de Santa Catarina morta durante assalto no RN desabafa: 'em Natal, policial é caçado'

PMs de Santa Catarina, Caroline Pletsch e Marcos Paulo foram vítimas da violência em Natal; ela morreu (Foto: Arquivo pessoal)
"Natal. O que me levou a ir a Natal? As paisagens, as belezas naturais. Minha esposa era apaixonada por natureza. Tudo isso me levou a Natal. Realmente tem uma natureza bela, mas tem uma parte de Natal que não está na internet nem nas redes sociais, que é a onda de criminalidade, onde o policial está sendo caçado e morto. Eu só fui vítima de tudo isso porque aquele vagabundo achou que eu era policial, deduziu que eu era policial. Nada mais do que isso. Se não ele ia roubar dois celulares que estavam na mesa, mais umas coisinhas, e ia embora. Mas tudo isso aconteceu porque ele deduziu que eu era policial. E no momento que ele deduziu que eu era policial, ele berrava e gritava: eu vou te matar. Polícia tem que morrer”.
O relato, em tom de desabafo, foi enviado com exclusividade à Inter TV Cabugi pelo sargento da PM de Santa Catarina Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos. Esta é a primeira vez, à imprensa, que ele fala sobre a morte da mulher dele, a também policial militar Caroline Pletsch, de 32 anos. No dia 26 de março, de férias na capital potiguar, o casal foi surpreendido por assaltantes em uma pizzaria na Zona Norte da cidade. Ambos foram baleados e socorridos, mas ela não resistiu.

Nenhum comentário: