domingo, 27 de maio de 2018

MÃE DE CRISTIANO RONALDO TENTOU DOIS ABORTOS NA SUA GESTAÇÃO

Mãe conta em entrevista que tentou abortar Cristiano Ronaldo duas vezes

A mãe do craque português Cristiano Ronaldo, Dolores Avereiro, que neste sábado (26) conquistou seu quinto título europeu, revelou ao jornalista Amauy Jr, em seu programa na Band, que tentou abortar pelo menos duas vezes quando ficou grávida dele. A entrevista foi ao ar no começo da madrugada deste domingo.
Mãe de quatro filhos, pobre e enfrentando grandes dificuldades, ela confessou que não teve alternativa a não ser tentar abortar, mas não conseguiu. O bebê resistiu. E ela somente desistiu de continuar tentando graças ao aconselhamento de pessoas amigas e de um padre.
D. Dolores, que veio ao Brasil para o lançamento de um restaurante que tem o seu nome, em Gamado (RS), disse que seu marido, falecido aos 52 anos, foi um bom pai, tanto quanto Cristiano Ronaldo é ótimo pai e filho. Durante a entrevista, muito à vontade e com seu sotaque característico dos portugueses da ilha da Madeira, ela até cantou fado.
O ministro Raul Jungmann (Segurança Pública) disse neste sábado que mandados de prisão já foram expedidos no âmbito da investigação sobre a participação criminosa de empresários do setor de transportes e até milicianos, no Rio de Janeiro, no apoio à greve dos caminhoneiros.

Diário do Poder

Nenhum comentário: