15/05/2018

CEARÁ-MIRIM: AUDIÊNCIA PÚBLICA - EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO-JUVENIL

Exploração Sexual Infanto-Juvenil será tema de Audiência Pública na Câmara Municipal

Resultado de imagem para camara municipal de ceara mirim rnCom o objetivo de mobilizar a sociedade e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, através do mandato do vereador Nequinho, promove nesta quarta-feira (16), uma Audiência Pública com o Tema: "COMBATE A EXPLORAÇÃO INFANTO-JUVENIL EM CEARÁ-MIRIM".
Com o tema “Combate a exploração sexual infanto-juvenil em Ceará-Mirim”, o evento acontece às 9h da manhã, no Plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Rua Manoel Varela, 64, Centro – próximo a Estação de Trem.
"A violência sexual contra meninos e meninas ocorre tanto por meio do abuso sexual intrafamiliar ou interpessoal como na exploração sexual. Crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, por estarem vulneráveis, podem se tornar mercadorias e assim serem utilizadas nas diversas formas de exploração sexual, tais como: tráfico, pornografia, prostituição e exploração sexual no turismo", finaliza o vereador Nequinho.

Assecom - CMCM

Nenhum comentário: