17/05/2018

BOLSONARO PARTICIPA DE PRÉ-CONVENÇÃO EM NATAL

Em Natal, Bolsonaro participa de pré-convenção do PSL e de evento na Fiern

Bolsonaro visitou Natal em junho de 2017 (José Aldenir)O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL à Presidência da República, desembarca no aeroporto Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, às 14h45. A informação é do diretório do partido no Rio Grande do Norte, que prevê uma multidão no local para receber e declarar apoio ao parlamentar. Até ônibus já foram reservados para conduzir o parlamentar e os militantes do “Bolsomito” de São Gonçalo do Amarante para Natal.
Ainda de acordo com o PSL, do aeroporto, Jair Bolsonaro vai para a pré-convenção do partido, marcada para às 17h, no Palácio dos Esportes, bairro de Petrópolis. No local, Bolsonaro deve conhecer e se reunir com os pré-candidatos do partido a deputado estadual, federal e senador.
A agenda aberta do pré-candidato na Capital Potiguar se encerra com a presença dele em evento da Federação da Indústria do RN, a Fiern, que tem reunido pré-candidatos à Presidência para discutir projetos de governo e as propostas para melhorar a economia.

Nenhum comentário: