19/05/2018

BARCELONA INOVA E APRESENTA NOVA CAMISA "PELOS ARES"

Barcelona lança novo uniforme com voo de camisa gigante pendurada em drone

Barcelona lança novo uniforme com voo de camisa gigante pendurada em droneO catalão que mora na capital da região espanhola acordou neste sábado com uma imagem inusitada. Sobrevoando a cidade, um drone com um cartaz replicando uma camisa gigante mostrava a todos o novo uniforme do Barcelona para a próxima temporada.
Uniforme novo do Barcelona lançado no Parque Aquático de Montjuic (Foto: REUTERS/Albert Gea)O lançamento foi concentrado no Parque Aquático de Montjuic, local de disputa dos Jogos Olímpicos de 1992, com a presença de Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, e a prefeita Ada Colau. O meia brasileiro Philippe Coutinho e a lateral-esquerda Leila Ouahabi, do time feminino do Barcelona, foram os modelos escolhidos para desfilar à beira da piscina, depois de uma apresentação de saltor ornamentais e nado sincronizado.
A camisa é azul com 10 listras verticais grenás, em referência ao mesmo número de distritos de Barcelona. A "senyera", bandeira da catalunha vermelha e amarela, aparece na parte de trás. O calção é azul escuro, e os meiões alternam o tom em grená.

A estreia do uniforme vai ser neste domingo, quando o Barcelona encerra sua temporada na última rodada do Campeonato Espanhol. Campeão antecipado, com apenas uma derrota, no fim de semana passado, o time catalão enfrenta a Real Sociedad, no Camp Nou, às 15h45 (de Brasília), em jogo que marca a despedida do ídolo Iniesta do clube.





View image on Twitter


Nenhum comentário: