08/04/2018

RN: SARGENTO É BALEADO DURANTE BRIGA

Sargento da PM é baleado durante briga em vaquejada na Grande Natal
 
Resultado de imagem para PM RNUm sargento da Polícia Militar foi baleado em Macaíba, região metropolitana de Natal, na madrugada deste domingo (8). De acordo com a PM, ele tem uma empresa de segurança e trabalhava em uma vaquejada no distrito de Cajazeiras, quando houve uma briga e troca de tiros.
O caso aconteceu por vola das 2h20. Baleado em uma das pernas e nádega, o 1º sargento foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal, e não corre risco de morte, segundo a própria PM.
De acordo com o relatório policial, houve uma confusão durante a vaquejada, envolvendo alguns homens que estavam armados. Houve troca de tiros e eles fugiram do local em um carro preto. O próprio policial, com alguns colegas, começaram uma perseguição aos suspeitos, mas eles não foram encontrados.
O carro usado por eles só foi encontrado na área rural de Ielmo Marinho, onde estava queimado. Na volta, porém, o grupo voltou a encontrar os suspeitos e houve nova troca de tiros. A vítima só foi levada ao hospital ao chegar em Natal.

Nenhum comentário: