10/04/2018

PALMEIRAS QUER ANULAR FINAL DO PAULISTA

Em nota, Palmeiras diz ter prova irrefutável de interferência externa e fala em anulação da final do Paulistão

Trecho do vídeo divulgado pelo Palmeiras mostra confusão após pênalti (Foto: Reprodução)Em nota oficial publicada na noite desta terça-feira, o Palmeiras fala em pedir anulação da partida de domingo contra o Corinthians, que valeu o título paulista ao rival.
Além da nota, o clube alviverde divulgou um vídeo com imagens que, para o Verdão, constituem prova irrefutável de que houve interferência externa na anulação do pênalti sofrido por Dudu e apitado pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. O Corinthians, a princípio, não se pronuncia sobre o assunto.
Também nesta terça, o Palmeiras avisou que vai pedir ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo que interrogue Dionísio Roberto Domingos, diretor de arbitragem da Federação Paulista de Futebol. As imagens mostram Domingos à beira do campo após o pênalti.
Durante o intervalo de tempo entre o pênalti assinalado e a decisão de alterar a marcação para escanteio, Dionísio é abordado pelo técnico do Corinthians, Fábio Carille, e responde algo. No entendimento do Palmeiras, o diretor foi quem disse à arbitragem que não teria sido falta de Ralf em Dudu dentro da área.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: